quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eunãotenhoescrito.01

Eu não tenho escrito.
Gravado tudo que eu penso demais.
Tenho deixado as mais brilhantes ideias
perdidas entre os pensamentos banais.
Relendo os mesmos velhos jornais,
olhando sempre os mesmos filmes em diferentes canais.
Confundindo fantasia com romances astrais

Difícil escrever o que já foi escrito.
Desenhar as palavras é cada vez mais difícil.
Falar de amor é como reler velhas canções,
entender o amor já foi e é a tentativa de milhões.
E eu fujo do comum pra tentar descrever,
que quando eu penso, logo mudo, esqueço e tenho que dizer,
gritar, escrever, ler, reler, apagar e esperar a hora de crescer.
E no meio tempo, perdido entre crescer, esperar, escrever
Me abstenho involuntariamente e deixo de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário