sábado, 28 de dezembro de 2013

ela é Mais

Se eu soubesse defini-lá já teria a abandonado
Tô viciado em desvendar e aprender
Céu ensolarado. Ela do meu lado
aulas em silêncio pra não nos comover
Um saco de ideias, um liquidificador ligado e nada a dizer
Doce, inacreditável café sem açúcar
Se fosse errado estaria maluca
com a guerra de sexos que soubemos resolver
pra depois descrever, cantar pra quem não sabe ler
E quando eu esqueço, num sorriso largo ela me traz
...
sou Louco, ela Mais!
Incalculável bem que nos faz querer
ter por perto,
bem perto
Abraço, beijo e acerto o passo pra não correr
Não foi o medo que te fez tremer
é quase junho e o frio aquece pra gente não esquecer que
o coração ainda pulsa, mas tomamos cuidados pra água não ferver
Um ponto certo, sem cartas marcadas,
sem nada a esconder.
Cantar as derrotas, estradas sem volta
um corredor escuro pra caminhar
sem pressa, larga essa!
Ninguém sabe onde vai chegar.
e depois voltar e saber
onde cada buraco se esconde, onde não se pode errar.
Eu não vou pecar, eu não vou ceder
Em dois lances de escadas tudo vai acontecer.

Um comentário: