segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Cara, tó um Toque! " - The Feitos


Bom , esses dias eu estava vagando pela internet quando meu dei em fronte a isso 'The feitos - Na cabeça da chorona', por eu ter um gosto muito sotisficado por música (:S) pensei, "vou arriscar".
Pra quem conhece Faichecleres e gosta do som dos cara, tá valendo se atirar e ouvir o son desses guri.Ao meu gosto tenho , ' Disco do Roberto', 'Trombetas' e ' Feios mas Felizes' como as minhas preferidas.
É um rock bem Trash pra quem gosta e quem não gosta, vale a pena ouvir.

Agradeçam a dica ao nosso amigo Rangel (:



Aperta AQUI se tu te pilha em baixar o disco desses loque tchê.

Um comentário:

  1. qe bom qe tu gosta do qe eu escrevo, eu fico bem feliz.
    mas sabe qe também nem tudo qe eu escrevo aconteceu comigo, não sei sabe eu junto muito na minha cabeça o qe me contam, o qe eu vejo ou ouço e ai sai no qe eu escrevo.
    acho qe tu é um dos poucos qe entende o qe eu escrevo :D


    - ah, vou ouvir essa banda qe tu acho.

    ResponderExcluir