sábado, 27 de junho de 2009

Ao tempo

Dias como estes poderia existir todos os dias, mas todos os dias desejaria que o dia fosse diferente .
O tempo tende a pregar esse tipo de peça na gente,um dia é muito logo que passa ele toma toda a sua vida, ou não.
Cara, se eu te falar que eu sempre leio meus posts e penso;"cara, ninguem vai entender isso."
Tenho assistido Across the universe todos os dias sem audio.A minha capacidade de assistir musicais sem som é fantastica.Tenho passado por confusões mentais que me protegem de problemas sérios.E na real, como classificamos problemas?Eu não gosto de ervilhas, mas tu perdeu a mãe.Bom , pra mim as ervilhas vão fazer diferença, já a tua mãe nunca influênciou na minha vida.Lógico é apenas um exemplo, eu nunca ignoraria uma perda de mãe.Eu aconselho a se dirigir até o balcão de informaçoes e informar a moçinha do mercado que tu te perdeste da tua mãe, eu sempre fazia isso quando tinha 10 anos e ia fazer compras no Zaffari da Liberdade.Seguindo esse assunto de mercado; minhas compras no mercado ultimamente tem sido, calças jeans,alho desidratado,chá e acessórios de noites de insônia.Acho que a vida tem se resumido a comer dormir e nada.A legítima vida de pato.
Há, como escrever por esses dias e não falar sobre o acontecimento mais bomba da semana, talvez até do ano; a SUPOSTA morte de Michael Jackson.Pra mim M.J encontrou Elvis e se juntou a ele, está escondido em algum lugar tomando banho de Clorofina e bebendo champagne escutando o bom Elvis tocar Love Me Tender. Ô vidão!

Bom, chegamos ao fim dessa canção.

3 comentários:

  1. Que coisa toda vez que eu leio aqui vico vendo zebrinhas, mas nem assim eu deixo de ler, hehe
    viu quanto afeto (L)
    então, quando me perdia da minha mãe esperava no carro uma hora eles íam aparecer. rs.
    as vezes acho que entendo algumas das coisas, claro que com o meu sentido sobre elas masss, já vale né?
    bju..
    ps. tbm não gosto de ervilhas.

    ResponderExcluir
  2. ".Acho que a vida tem se resumido a comer dormir e nada.A legítima vida de pato."
    A minha é mais ou menos assim, e não acho tão ruim.

    Sei lá...
    Acho que sua impressão sobre não entenderem seus posts é em parte verdadeira. Mas se não fossem as metáforas, oque seria de nós?

    beijo :*

    ResponderExcluir