terça-feira, 14 de abril de 2009

Vai ver se tô lá na esquina! Devo estar.

Agora é a hora que eu me pergunto ,"oque foi que fiz?","no que me tornei?".Mas oque vem primeiro das endagações são as resposta.Ver a minha nova foto 3x4 colada em um crachá que nem de longe me torna mais inteligente ou mais importante.Trancar a minha liberdade dentro de uma carteira vazia,no meu mundo isso não aconteceria,de onde eu venho não precisa de nada pra saber que tem o mundo aos teus pés.Todas as cervejas que eu tomo todos os dias não são mais importante do que a latinha que eu abri pra escrever isso.Vira fato agora que meu mundo está onde eu deixei mas eu ainda não consigo alcança-lo,minhas músicas vão se desperçando com a velocidade do vento e meus olhos já não se sentem a vontade ao continuar abertosAonde estão os gritos da torcida?."Sem pódio de chegada ou beijo de namorada", é assim que eu me sinto, sem um amanhã,sem um hoje e o ontem é oque mais me interressa.Vivendo todos os dias pra chegar a um lugar onde não quero estar.Vivendo pra não saber onde quer chegar.Eu sinto como se a minha vida fosse aquelas roupas velhas de lã que quando chega o verão são guardadas em uma caixa em baixo da cama só esperando algum inverno chegar, e quando é aberta tem muitas coisas estragadas, mas as coisas mais preciosas sempre estão intactas.A experiencia me convidou pra uma nova era, mas não me avisou dos efeitos colaterais,e isso que me conduz é baseado em lugares e pessoa totalmente desinteresantes e burras. Oque me resta é só esperar o incerto, sei que tudo tem seu tempo e valor.Deixe as cartas na mesa e os dados ainda estão rolando pea mesa verde e branco.Viva o imortal tricolor, viva a Polar e viva aos Engenheiros do Hawaii, tudo que me faz recordar de como a minha vida existia antes de chegar aonde eu não sei onde cheguei.

Espero que o tempo me recompense,conto com isso.

(não escrevi tudo que eu queria , embebedei no meio.)

4 comentários:

  1. cada coisa em seu tempo, eu sempre acredito nisso, as vezes é bom ter alguém te esperando na rodoviária, com aquela saudade.. esperando ansiosamente que tu chege pra dar aquele abraço.. e fazer mil pralos para o feriado prolongado..
    pensa que a recompensa vem.. de algua forma vemm..

    ResponderExcluir
  2. Certas coisas não se explicam, mais elas estão ali para te atormentar todos os dias, e te cobrar porqe você não foi melhor no qe fez antes (?)
    - eu me senti dentro deste post, algo me diz qe ele tem algo qe eu me indentifico. Não no caso do tricolor ali, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Em arambaré, nem deve conhecer :D
    eu não conheço ela, mais uma vez tinha visto o blog dela e achei interresante.
    a proposito, teu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. tenho o mesmo sentimento em relação ao meu.
    nunca fico feliz com as coisas que eu faço, normal.

    ResponderExcluir