sexta-feira, 17 de abril de 2009

Não podemo se entrega pros home de jeito nenhum.

Nada de fraquejar meus eleitores! Simples fato de estar cogitando não ceder já é o pé na derrota.Na verdade, dois pés; até os joelhos; enfim, até o pescoço.Nada de risos, o legal é não estar.Nada de sair, o legal é sempre atrasar ou nem chegar.Filosofia inútil e sábia.Contos os espinhos do peixe só pra perder mais tempo no almoço,pra fingir que estou interessado em ômega3.
É verdade, "ninguém sente a tua dor", e não culpe-os por isso, afinal quantas pessoas você já salvou sentindo a dor alheia?Veja tudo isso como uma perda de tempo,porque dia a dia todos nós morremos um pouco,você se diverte hoje e não faz nada amanhã, eu me diverti a muito tempo , tá na hora de fazer uma folga(auto-induzida e obrigatória).Fume e pare de fumar,coma fritura, açúcar e sal exageradamente,as vezes se faz tudo isso e se cria um pinheiro no pulmão.Pessoas morrem todos os dia,aproveite enquanto não é incluído nessa estátistica.Mate e mora,corte um dedo fazendo um churrasco, beba cachaça na concha de feijão, tome cerveja até o talo, depois disso tome um cu, faça tudo isso pensando em quantas pessoas vão se interessar por você,ou melhor, faça isso pensando em tudo que você não estaria fazendo se estivesse feliz no seu doce lar.Faça como eu,seja inconscientemente inconsciente.Faça besteira sabendo que vai dar errado.Não aprenda a mentir a si mesmo,NUNCA.Não escreva nada pensando em quem vai ler, pessoas nunca entendem sobre ômega3 e cu's.Faça uma reza,grite bem alto " SAI DAI VAGABUNDA!". Esta tudo na sua paz, exatamente como eu queria que não fosse.
E agora,onde estão os beijos da torcida?Onde foram parar as declarações de amor,e os cigarros que ficavam acesos por infindaveis noites.Seja oque não quer ser e construa algo novo que odeia.
Tire proveito disso.


Toby Morrell, Stephen Christian, Aaron Marsh, Aaron Sprinkle, Josh Head...Todos eles já me aceitaram. Todos já viraram amigos.E tu? Precisa dessa balaca toda?Acho que sim. Se não fosse por ela, não seria tão genial.

8 comentários:

  1. A balaca toda, as vezes é uma maneira de disfarçar daquilo qe se qer (?)

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do indio pra ti também, atrasado (:
    - Cazuza, pra seempre.
    Desculpa, mais tu não tava no carnaval aqui em arambaré né ?

    ResponderExcluir
  3. Há ta, bem qe eu vi qe a minha miopia não tinha melhorado tanto assim sem oculos. HAHA'

    ResponderExcluir
  4. Não, eu tenho miopia.
    tu não qer me doar um pouquinho da tua visão ?

    Nós conversando pelo blog é ótimo, as pessoa veem achando qe é comentário mas so tem conversa nossa. HAHA'

    ResponderExcluir
  5. Porqe não posta algo novo ? eu adoro ficar lendo os teus post ;@

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu também sinto preguiça;
    hoje eu olhei uns vídeos qe eu acredito qe sejam teus (?) HAHA'

    ResponderExcluir
  7. uma vez (a muito tempo) eu estava vendo uns vídeos da Abril e vi um teu, sem saber;
    ontem eu tava olhando uns orkut e achei o teu (?) ai quando vi o video era o qe eu tinha visto ou algo parecido, Se é qe me entende.

    ResponderExcluir