segunda-feira, 13 de abril de 2009

what difference does it make?

Todos os homens têm segredos e aqui está o meu, deixe que seja conhecido. Passamos pelo inferno e dificuldades e acho que posso contar contigo, mas mesmo assim você começa a se afastar.Palavras pesadas são jogadas tão delicadamente mas eu ainda me jogaria em frente a uma bala voadora por você.What difference does it make?Não faz nenhuma.Mas agora você foi embora.Você deve estar parecendo bem velha essa noite.

O diabo acha trabalho para mãos ociosas.Eu roubei e menti, e por que?Porque você me pediu!
Mas agora você me faz sentir tão envergonhado ,porque eu tenho apenas duas mãos.Vejo que agora você foi embora mas seu preconceito não te manterá aquecido esta noite.Agora que você sabe a verdade sobre mim você não vai me ver mais.Bem, ainda gosto de ti.Mas chega de desculpas.Eu estou tão cansado ,estou me sentido bem enojado e doente hoje.Mas ainda gosto de ti.

Um comentário:

  1. a náusega segue a angústia..
    angústia nos move, ela é a pulsão de vida, a nausea vem como culpa quando creditamos não ter feito a melhor escolha!..
    =/

    ResponderExcluir